Entrega de Pedidos

  1. Endereço de entrega​: O endereço de entrega é aquele indicado no momento da compra, para garantir que não haja problemas, informe sempre um endereço correto e de um local que seja de fácil acesso para as transportadoras e os Correios. As entregas são feitas apenas em território nacional. Após a aprovação do pedido não é possível alterar o endereço de entrega.
  2. Entrega e recebimento dos produtos: A entrega dos produtos será comprovada pelo protocolo de recebimento assinado pelo próprio comprador ou pessoa autorizada. É necessário que sempre tenha alguém disponível para efetuar o recebimento, caso contrário não será possível fazê-la. As nossas entregas são feitas de segunda a sexta-feira de acordo com o horário dos correios. A Prime Baby se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
  3. Entrega fora do prazo previsto: Se o pedido não for entregue até o prazo informado, o comprador poderá pedir o cancelamento da compra e o ressarcimento dos valores pagos. A devolução será feita após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição e o ressarcimento por estorno no cartão de crédito ou depósito em conta bancária.
  4. Entrega impossibilitada por informações de endereço: A impossibilidade de efetuar a entrega devido à inexistência do endereço, falta ou erro de informação ou dificuldade de acesso ao local informado implicará no retorno dos produtos ao centro de distribuição e no cancelamento do pedido.
  5. Entrega impossibilitada por ausência de pessoas no local de entrega: O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega no endereço indicado, para isso é necessário que sempre tenha alguém autorizado a fazer o recebimento no local. Caso sejam feitas todas as tentativas e a entrega não seja efetivada, os produtos retornarão ao centro de distribuição e o pedido cancelado.

Entrega de Pedidos

  1. O prazo de entrega varia de acordo com cada região. Ao inserir o CEP do local de destino o prazo é calculado automaticamente. Ressaltamos que o prazo apresentado é de acordo com o serviço dos correios e começa a vigorar a partir da aprovação da compra e dia da postagem. Nosso prazo para postagem é de até 4 dias úteis depois de confirmado o pagamento.
  2. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.
  3. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento.
  4. Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão contabilizados a partir do primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.​
  5. O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela Prime Baby e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento.
  6. A Prime Baby não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação.
  7. Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
  8. As entregas são realizadas de segunda a sexta feira, de acordo com o horário dos correios.